header ads

Secretário de Educação de Chã Grande garante que ano letivo não está perdido

Folha Imagens

O Secretário de Educação de Chã Grande, Joel Gomes, esteve na manhã desta quarta (08), concedendo uma entrevista ao jornalista Márcio Santos no Jornal da Manhã da Rádio Cidade 104,9 FM. A fim de comentar sobre os desdobramentos da pasta em meio a atual pandemia, Joel esteve falando sobre as dificuldades que os profissionais da educação estão enfrentando para atender todos os alunos da rede municipal.

O Secretário também falou sobre as novas ferramentas tecnológicas que estão sendo utilizadas pelos professores. "Estamos através de vídeos produzidos pelos professores, enviando de forma online e impressa também, diversos materiais de atividade para os alunos. Dessa maneira esperamos que todos os estudantes não percam o seu ano letivo", declarou Joel.

Com o adiamento das aulas presenciais prorrogado no fim de junho, o Secretário explicou que Chã Grande já estava pronta para iniciar as aulas presenciais, no entanto, mesmo sem previsão da retomada, os pais e cuidadores, não precisam ficar preocupados.

Quando indagado sobre o cancelamento do atual ano letivo, Joel Gomes foi incisivo. "Não existe essa possibilidade". Ainda de acordo com ele, já se especula de forma informal, que as aulas presenciais já devam ser retomadas agora em agosto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads