header ads

Rádio Cidade de Chã Grande, abre espaço para novos comunicadores. Veja como participar!

A Rádio Cidade FM de Chã Grande está prestes a estreiar uma nova fase no rádio. Operando na frequência 104,9, a emissora que está no ar há um ano, chegou com uma grade de programação que impressiona por sua composição eclética.

E como parte desse sucesso, a emissora está abrindo pela primeira vez, a partir do próximo mês de julho, espaços para novos comunicadores, repórteres e parceiros que desejem fazer comunicação. A iniciativa é da direção da associação que detém os direitos da emissora para contribuir e incentivar a cultura local descobrindo novos talentos na área.

Os interessados devem entrar em contato e agendar uma visita pelo fone/zap da emissora: (81) 99237-0438, de segunda a sábado das 9:00 às 11:00hs da manhã.

A rádio

A Rádio Cidade FM, tem a finalidade de levar informação e entretenimento aos chã-grandenses operando com 25w de potência, cobrindo toda a cidade e zona rural do município. A emissora possui um dos mais sofisticados estúdios de transmissão da região, amplo e climatizado interligado ao Departamento Administrativo.

Ainda segundo a direção da rádio, a emissora também está aberta a novas ideias que podem ser enviadas pelo mesmo telefone acima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads