header ads

Chã Grande registra mais seis casos do novo coronavírus


Mais seis casos de infecção por Covid-19 foram confirmados em Chã Grande, através do boletim informativo divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município tem 198 casos de coronavírus. Um novo caso descartado também foi registrado no boletim, totalizando 104 casos descartados. Chã Grande ainda contabiliza 16 casos sob investigação, incluindo um óbito por suspeita da doença.

Dos seis novos casos do novo coronavírus em Chã Grande, cinco foram confirmados através de testes rápidos realizados no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, tratando-se de três homens, de 40, 48 e 53 anos, e duas mulheres, de 28 e 48 anos. Uma jovem de 15 anos foi o outro caso confirmado, tendo atestado positivo para a doença por meio de um exame feito em laboratório particular.

Destes casos confirmados apontados no novo boletim, cinco pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica. Apenas um paciente, um homem de 53 anos, encontra-se internado na ala de isolamento do Hospital Municipal.

O boletim também apontou mais um caso descartado, sendo um homem de 24 anos, que atestou negativo para o novo coronavírus no exame analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Com o resultado negativo, o paciente foi liberado do isolamento domiciliar.

Uma nova atualização sobre os números de casos do novo coronavírus em Chã Grande será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta quarta-feira (1), às 20h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads