header ads

Empresário vítima do coronavírus é enterrado sem velório e com caixão lacrado em Palmares


O corpo do empresário, Clovis Cabral Ferreira, vítima do novo coronavírus, foi enterrado em caixão lacrado, sem velório e com a presença de quatro familiares na noite deste sábado (4). Essa foi a primeira morte por Covid-19 de um morador de Palmares e na região Mata Sul.

Clovis Cabral morreu na noite de sábado após passar uma semana internado em um hospital particular de Recife. Ele tinha 64 anos e tratava de um câncer há mais de dois anos. No atestado de óbito, o médico informou que a causa da morte foi em decorrência ao câncer e insuficiência respiratória causada pela Covid-19.

O sepultamento aconteceu no cemitério Parque das Palmeiras, em Palmares, por volta das 23h deste sábado(04). O filho dele, Clovis Filho, de 38 anos, contou ao PortalPE10 que a orientação foi para que os familiares ficassem a pelo menos três metros do caixão.

"Não podíamos nem chegar perto, somente dois sobrinhos meus puderam ir ao sepultamento. Não permitem mais pessoas por causa do vírus", disse Clovis Filho. O filho do empresário informou que está isolado com sua mãe e vem cumprindo à risca as medidas de distanciamento social.

Atendimento médico

Segundo seu filho o pai foi internado após passar por um procedimento de quimioterapia. “Meu pai teve febre e tosse e procurou o hospital. Ele foi medicado e voltou para casa em Palmares", disse. Sem melhora, o empresário voltou ao hospital e fez o teste de coronavírus, sendo o resultado foi positivo.

"Com a confirmação do novo coronavírus ele ficou isolado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não foi possível mais vê-lo, apenas recebíamos informações por telefone", diz. Por volta das 17h deste sábado a família recebeu a notícia do falecimento.

"Apenas quatro primos  meus e mais ninguém da família pôde acompanhar o carro da funerária até a entrada do cemitério. Meu pai era meu melhor amigo, companheiro de todos os momentos da minha vida. Está sendo muito triste", finalizou.

Portal PE10
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads