header ads

Jornal Folha Regional lança edição de carnaval. Confira os destaques!


O Jornal Folha Regional, principal veículo de comunicação impresso da região, estará com a edição especial de carnaval circulando pelas principais cidades a partir desta quinta (13). O periódico já consagrado pela popularidade, traz como destaque na capa a movimentação intensa das prefeituras de Amaraji e Chã Grande no começo desse ano.

Outro importante destaque da nova edição, são as atrações carnavalescas agora no fim deste mês bem como as opções de diversão espalhadas na cidade de Chã Grande. Vai ter bloco pra todos os gostos! Na seção política, você vai acompanhar a movimentação intensa de alguns pré-candidatos das cidade de Primavera, Chã Grande, Gravatá e Amaraji.

E se você tem desejo de ter porte de arma, nós vamos lhe apresentar o maior e melhor clube de tiro do interior do estado, o Clube de Tiro HC localizado na zona rural de Gravatá, coordenado pelo policial civil HC, treinado pelas polícias israelense e americana.

Essas e outras novidades estão na nova edição do Jornal Folha Regional, o seu jornal de hoje. Não fique sem a seu exemplar, e caso você deseja receber o jornal pelos Correios, ligue agora e faça sua assinatura anual por R$ 119,00: (81) 99772-8280 (WhatsApp).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads