header ads

Vestibular Unifacol em Chã Grande tem data alterada


O vestibular 2020.1 do Unifacol, que seria aplicado hoje em Chã Grande, teve a data alterada. Agora, as provas serão realizadas na próxima quarta-feira (15), também na Escola Municipal XV de Março, com início às 19h. A recomendação é de que os participantes cheguem ao local com antecedência.

O vestibular em Chã Grande é realizado desde 2017, duas vezes por ano, através de uma parceria entre a instituição de ensino superior e a Prefeitura Municipal. Com isso, além da comodidade das provas aplicadas em "casa", os estudantes do município garantem descontos que podem chegar a até 45% nas mensalidades.

As inscrições para o vestibular estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 20 de Dezembro, ao lado da Escola Municipal XV de Março, das 8h às 13h. É necessário que o estudante apresente documento de identificação pessoal com foto no ato da inscrição.

Na modalidade presencial, o Unifacol oferece um leque de 22 cursos de graduação, nas três áreas de conhecimento. O candidato pode optar por administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, jornalismo, marketing, serviço social, pedagogia, turismo e tecnólogo em logística, na área de humanas; educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina veterinária, nutrição, odontologia e terapia ocupacional, em saúde; e engenharia civil, engenharia de produção e sistemas de informação, em exatas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads