header ads

Unifacol divulga resultado do vestibular 2020.1 realizado em Chã Grande


O resultado do vestibular 2020.1 da Unifacol, da cidade de Vitória de Santo Antão, realizado em Chã Grande, foi divulgado nesta quarta-feira (22) pela Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, 89 pessoas foram aprovadas, sendo os cursos de pedagogia, enfermagem, direito, enfermagem e farmácia os mais procurados pelos vestibulandos. Os alunos aprovados podem fazer as matrículas, na Unifacol, nos dias 23, 24 e 27 de janeiro.

Realizado na noite da última quarta-feira (15), as provas foram aplicadas na Escola Municipal XV de Março, através de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande a instituição de ensino superior. O vestibular contou com aprovados em 16 cursos superiores: educação Física, farmácia, pedagogia, direito, ciências contábeis, jornalismo, odontologia, enfermagem, medicina veterinária, fisioterapia, nutrição, turismo c/gastronomia, sistema de informação, arquitetura, engenharia civil e terapia ocupacional.

Iniciada em 2017, a parceria entre a administração municipal e a Unifacol, além da realização das provas em Chã Grande, proporciona descontos para os estudantes aprovados no vestibular. Os descontos variam de acordo com o curso, podendo chegar a até 45% nas mensalidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads