header ads

Maquiador é encontrado morto e decapitado em Moreno


Um homem de 24 anos foi encontrado morto e decapitado na manhã desta terça-feira (21/01), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Henrique Antonio Alves de Deus, e era maquiador e cabeleireiro. Uma mulher foi presa ainda nesta manhã suspeita de participar do crime.

Henrique de Deus morava com os pais, no mesmo bairro. De acordo com vizinhos, era muito querido na região, que é considerada tranquila pelos moradores.

Seu corpo foi encontrado na rua da Cachoeira, no Bairro do Xingu, com marcas de tiros e 59 facadas. A cabeça do rapaz foi retirada e colocada exposta a cerca de 50 metros de distância do corpo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), pedras foram encontradas dentro da boca do maquiador e um cachimbo, que normalmente é utilizado por usuários de crack para fazer consumo da droga, foi encontrado no bolso da bermuda que estava vestido.

Prisão
Uma mulher, de identidade não confirmada, foi presa na manhã desta terça-feira (21) suspeita de participar do crime que vitimou Henrique. Ela foi levada para Delegacia de Polícia De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e dará depoimento.

A mulher de 22 anos foi presa em flagrante e de acordo com a Polícia, a jovem confessou que atraiu Henrique para o local do crime e que três homens teriam praticado o assassinato. A Polícia informou que a mulher disse ser amiga da vítima e que tinha uma dívida de drogas com um dos criminosos.

TV Jornal
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads