header ads

Conselheiros tutelares de Amaraji são empossados pelo Prefeito Rildo Reis

Fotos: Assessoria

Aconteceu na manhã da última sexta, 10, a solenidade de posse dos cinco conselheiros tutelares eleitos no processo eleitoral realizado no ano passado em Amaraji, na Mata Sul do estado.

A solenidade ocorreu no prédio da Secretaria de Assistência Social, ao lado do clube dos Tamarindos. Foram empossados aos cargos: Toinho, Sergio Alves, Viviane,  Regiane Santos e Leila. Outros cinco suplentes também foram empossados, pois havendo vacância de um dia cargos o suplente assume imediatamente.


O Prefeito Rildo Reis (PR), esteve presente dando posse aos eleitos e fez votos de sucesso ao novos defensores dos direitos das crianças e adolescentes. "Desejo boa sorte nessa nova jornada. Sabemos que é um trabalho árduo, que exige muita dedicação e responsabilidade. Firmo mais uma vez o meu compromisso de dar todo o apoio necessário para que o trabalho de todos façam a diferença na vida dos nossos jovens. Peço a todos dedicação total nesta missão tão nobre", afirmou.

Também estavam presentes representantes do COMDICA, da Câmara Municipal, imprensa, Ministério Público e secretários municipais. Os conselheiros fizeram uso da palavra e destacaram a importância do Conselho Tutelar na sociedade de modo em geral.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads