header ads

Prefeitura de Chã Grande paga segunda parcela do 13° salário

A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Finanças, realiza, hoje (17), o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. O anúncio foi feito pelo prefeito Diogo Alexandre, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, ontem (16). A primeira parcela do benefício já havia sido paga, de maneira antecipada, no mês de junho, período junino.

Com o pagamento da segunda parcela do 13° salário, cerca de 1 milhão de reais deve ser injetado na economia local neste período de fim de ano. No anúncio, o prefeito Diogo Alexandre ressaltou a importância do pagamento para a economia da cidade. “Podemos cumprir o nosso papel e nossa obrigação horando rigorosamente todos os pagamentos, através desse recurso pago aos funcionários podemos injetar dinheiro em nossa economia para melhorar a movimentação financeira e ajudar nossos comerciantes de uma forma geral”, disse o prefeito.

Movimentar a economia de Chã Grande é uma das prioridades da atual gestão. Para tanto, três datas para o pagamento dos salários dos servidores (10, 20 e 30) são rigorosamente cumpridas, de acordo com a secretaria de atuação dos servidores, para garantir a movimentação econômica do comércio durante todo o mês.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads