header ads

Edição da Folha Regional especial de Natal, circula nesta sexta (20). Veja os destaques!


A partir dessa sexta (20), começa a distribuição da mais nova edição do Jornal Folha Regional em toda a região. A edição é comemorativa e está muito recheada de novidades e reportagens especiais sobre aquilo que possuímos de melhor: a nossa gente.

Como matéria de capa, a nova edição vêm falando sobre o sucesso da terceira edição do Prêmio Evidência, realizado no último dia 08 de dezembro em Chã Grande. Você vai poder conferir um encarte especial de fotos com a cobertura completa do evento.

Além disso, você vai poder acompanhar uma matéria exclusiva tratando sobre o déficit com a previdência que a Prefeitura de Amaraji está enfrentando. O Prefeito Rildo Reis falou sobre o assunto e esclareceu algumas dúvidas. E mais: a gestão do Prefeito Diogo Alexandre em Chã Grande, foi eleita a 26ª melhor do estado de Pernambuco.

Outra novidade, foi a 23ª Edição do Festival Nordestino do Agricultor que agitou Chã Grande e elegeu a sua mais nova Garota Agricultura. Além dela, você vai saber quem ficou em segundo e terceiro lugar.

O impresso começará a ser distribuído pela manhã em toda região. Faça sua assinatura e receba essa e todas as outras edições da Folha Regional no conforto de sua casa. Entre em contato agora pelo nosso Zap (081) 9 9772-8280.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads