header ads

Prefeitura de Chã Grande emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Zé Maria

Foto: Folha Imagens
A Prefeitura Municipal de Chã Grande, emitiu no começo da tarde dessa quarta (25) uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Maria de Melo. Zé Maria, como era popularmente conhecido, tinha 77 anos e chegou a ser vereador por dez mandatos. Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Chã Grande manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador chã-grandense José Maria de Melo, popularmente conhecido como Zé Maria.  Aos 77 anos, o ex-vereador nos deixou na noite desta terça-feira (24). 

Em sua longa história política em Chã Grande, Zé Maria exerceu 10 mandatos na Câmara dos Vereadores, acumulando mais de 40 anos de serviços prestados ao município. O legado de Zé Maria para a política chã-grandense seguirá conosco. 

Neste momento de dor, a Prefeitura de Chã Grande se solidariza com os familiares e amigos, estende as mais sinceras condolências pela perda e os agradecimentos ao trabalho prestado e dedicação de Zé Maria pelo município. 

O velório ocorre no sítio Tipim, zona rural de Chã Grande, onde residia o ex-vereador. O sepultamento será nesta quinta-feira (26), às 10h, no Cemitério Municipal.

O município decreta luto oficial por três dias em sinal de profundo pesar e forma de reconhecimento aos trabalhos prestados por Zé Maria.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads