header ads

Morre Zé Maria, ex-vereador chã-grandense

Foto: Folha Imagens

ATUALIZADO

Faleceu na noite desta terça-feira (24), o ex-vereador chã-grandense José Maria de Melo, conhecido popularmente como Zé Maria, aos 77 anos. Seu velório será em sua residência, no sítio Tipim, zona rural de Chã Grande.

Ao longo de sua trajetória política, Zé Maria exerceu 10 mandatos na Câmara de Vereadores de Chã Grande, contabilizando mais de 40 anos presente na Casa Paulo Viana de Queiroz. Por conta disso, era comum ser chamado de o "Vovô dos Vereadores".

Seu último mandato foi exercido entre os anos de 2013 e 2016. Neste ano, tentou a reeleição para o 11º mandato, mas acabou não obtendo vitória.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Luís, lamentou o falecimento do experiente político. "Estivemos na mesma composição da Câmara no seu último mandato. É uma parte importante da história política de nossa cidade que se vai", disse o parlamentar.

Nas redes sociais, o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, também lamentou a morte do ex-vereador Zé Maria. Na postagem, Diogo lembra a sua trajetória política. "Ocupou assento na Câmara de Vereadores por mais de quatro décadas. Fica minha homenagem a Zé Maria", escreveu o gestor.

O sepultamento do ex-vereador deverá ocorrer nesta quinta-feira, às 10h, no cemitério municipal de Chã Grande.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads