header ads

Ponto de venda de drogas é desmanchado pela polícia em Chã Grande


No fim da tarde do último sábado (16), os policiais da 5ª CIPM em Chã Grande, conseguiram desmanchar mais um ponto de comercialização de entorpecentes na cidade. De acordo com informações repassadas pela PM, as drogas estavam sendo vendidas na Rua Antônio Luiz dos Santos, no Bairro Morada Nova, na zona norte do município.

Através de uma denúncia anônima, a polícia chegou até o local e conseguiu apreender um jovem identificado como Jedson José da Silva, 18, portando 02 (dois) papelotes de cocaína escondidos por trás de uma capinha de celular. Após ser revistado, o jovem informou aos policiais que no interior da residência, possuía mais entorpecentes. Jedson recebeu voz de prisão por flagrante delito.

Após uma revista, os policiais militares encontraram 09 (nove) papelotes de cocaína, 44 (quarenta e quatro) pedras de crack, 22 (vinte e duas) gramas de crack, 01 (uma) balança de precisão e 01 (um) aparelho celular Motorola. O jovem acompanhado do material apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia local para os devidos fins.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads