header ads

Obras da nova creche em Chã Grande estão em andamento


A construção da nova creche em Chã Grande, localizada no bairro Newton Carneiro, ao lado do estádio Barbosão, está avançada. Os operários já trabalham no acabamento, após toda a estrutura ter sido recuperada e outra parte ter sido erguida. Salas de aulas, cozinha, refeitório e berçários fazem parte do projeto.

As obras foram retomadas após assinatura de ordem de serviço do prefeito Diogo Alexandre, em agosto deste ano. O serviço havia sido abandonado pela gestão anterior, ainda em 2015, assim como as quadras poliesportivas nos sítios Lajedo Grande e Mangueiras.

A construção da nova creche vai beneficiar famílias carentes das comunidades vizinhas, como os bairros Newton Carneiro, Morada Nova e Matadouro, além de outras áreas da cidade. A estimativa, segundo o projeto, é de que o espaço público atenda a até 240 alunos, numa área de 1.150 m².

Obras - Também está em andamento a construção da Escola Municipal Maria Amélia. A unidade de ensino funcionará no antigo Batalhão da Polícia Militar, próximo ao Clube Recreativo de Chã Grande. A expectativa é de que as duas obras estejam concluídas já para o ano letivo de 2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads