header ads

NOITE DE GLAMOUR: Prêmio Evidência 2019 será no dia 8 de dezembro


O Jornal Folha Regional, que organiza o Prêmio Evidência Empresarial e Profissional, divulgou detalhes da edição deste ano do evento. Em seu terceiro ano seguido, o Prêmio será entregue no dia 8 de dezembro, num domingo, no Espaço D’Glória Recepções. Uma programação especial fará parte da atração, que vai premiar empresas, marcas e profissionais que se destacaram durante o ano em Chã Grande.

Começando pela apresentação, o evento terá a participação do renomado jornalista pernambucano Pedro Lins, que apresenta o Bom Dia PE na Rede Globo Nordeste. O âncora do matutino global estará com a responsabilidade de chamar até o palco e apresentar ao público os ganhadores em cada uma das categorias.

Mas não para por aí. A Banda Musical Pedro Jorge Frassati estará se apresentando durante a premiação, abrindo com chave de ouro o evento, assim como ocorreu na primeira edição, em 2017. Segundo os organizadores, a participação da instituição musical é uma forma de valorizar a cultura chã-grandense. Outra novidade para este ano será a participação da Garota Agricultura na entrega da premiação.

A candidata que será escolhida no dia 22 de novembro, na abertura do Festival Nordestino do Agricultor, participará também do cerimonial de entrega das homenagens, juntamente com o diretor da Folha Regional, Márcio Santos, do presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, e do prefeito do município, Diogo Alexandre.

Diversos segmentos da sociedade chã-grandense serão premiados durante o evento. A entrega ocorre após a escolha, por parte da população, através de uma pesquisa realizada pelo Jornal Folha Regional, de forma online. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads