header ads

Garota Agricultura abre hoje 23º Festival Nordestino do Agricultor


Durante este final de semana, a cidade de Chã Grande estará em festa, com a 23ª edição do Festival Nordestino do Agricultor. E a programação será aberta já nesta sexta-feira (22), com o desfile que vai escolher a Garota Agricultura de 2019. Ao todo, 20 garotas disputarão o posto de ser a representante da beleza e simpatia da mulher chã-grandense.

O desfile deve começar às 20h, sendo realizado na passarela montada na Avenida São José, centro da cidade. Por lá, as garotas vão desfilar com todo seu charme e glamour, recebendo assim a avaliação dos jurados. Em seguida, as notas serão computadas e o público conhecerá as três primeiras colocadas no concurso.

Nesta quinta-feira (21), véspera do desfile, as garotas participaram de um ensaio no local do desfile, acompanhadas pela coreógrafa Roseli Schneider. O ensaio serviu para as participantes conhecerem melhor a passarela por onde vão desfilar na noite de hoje.

O evento Garota Agricultura surgiu no início dos anos 2000, quando o Festival Nordestino do Agricultor ainda engatinhava. Ele foi realizado ininterruptamente até 2007, ganhando também uma versão masculina. O desfile voltou a ser realizado em 2017, sendo seu terceiro ano seguido.

A programação segue ainda no sábado (23) e domingo (24). O cantor Vandson Lima, da Banda Forró da Fuleragem, abre a sequência de shows, seguido por Vilões do Forró e Karkará e Wallas Arrais, a principal atração, fechando a primeira noite de shows no palco principal. Damião Duarte, Mc Japão e Bonde do Brasil, fecham com chave de ouro o evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads