header ads

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Chã Grande


A Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo e desarticular um ponto de tráfico de drogas na cidade de Chã Grande, na noite desta quarta-feira (23). A ação ocorreu no Bairro Newton Carneiro II, numa localidade conhecida como Rua do Cacimbão.

Segundo o registro da ocorrência, a PM, o imputado Aldo César dos Santos, de 33 anos, foi abordado nas proximidades de sua residência no local. Na abordagem, já foram encontradas em seu bolso oito pedras de crack. Ao ser questionado, informou possuir ainda mais drogas e uma arma em sua casa.

Imediatamente, a Polícia começou uma busca na residência, onde foram apreendidas uma espingarda calibre 20, com duas munições intactas, mais uma pedra de crack de oito gramas, 145 gramas de maconha, 52 big-bigs de maconha, R4 187,00 e três aparelhos celulares.

Todo o material apreendido na ação, juntamente com o imputado, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Vitória de Santo Antão, onde foram tomadas as devidas providências para o caso.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads