header ads

Folha Regional organiza o Prêmio Evidência 2019


O grande dia está chegando. Pelo terceiro ano, o Jornal Folha Regional realizará em Chã Grande a entrega do Prêmio Evidência Empresarial e Profissional. O evento será realizado em dezembro, premiando marcas e personalidades chãgrandenses, nos mais diversos segmentos, que se destacaram durante o ano de 2019.

Para que o prêmio aconteça, a Folha Regional procurou saber a opinião do público, através de  um questionário apresentado ao público, na internet em uma pesquisa iniciada no mês de setembro avaliando as melhores marcas e personalidades.

Criado em 2017, o Prêmio Evidência já se firmou no calendário festivo de Chã Grande também em sua segunda edição no ano passado. Realizado no Espaço D'Glória, o evento já reuniu centenas de empresários, comerciantes e profissionais de Chã Grande. As bandas musicais Pedro Jorge Frassati e XV de Março, sob a batuta de seus maestros, foram atrações das últimas edições, realizando apresentações especiais encantando o público.

Na primeira edição, o evento contou ainda com a apresentação do jornalista Villanova, apresentador do Jornal do Estado, na Rede Brasil de Comunicação, em Recife, já na segunda o jornalista Jonas Sobrinho foi o responsável pela cerimônia da premiação.

Para este ano, a organização do prêmio ainda não divulgou de quem será a responsabilidade da apresentação do mega evento. O anúncio deverá acontecer até o fim de novembro. A grande novidade esse ano, será o sorteio dos internautas que participaram da pesquisa para ter acesso ao evento que é restrito aos vencedores.

Todo a festa será premiada e coberta pelos principais veículos de comunicação da região. Este ano, além de ser transmitido pelo Facebook do jornal, também será transmitido ao vivo pela Rádio Cidade FM 104,9 de Chã Grande.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads