header ads

Após ter sido abandonada, obras de creche serão retomadas em Chã Grande


O prefeito Diogo Alexandre assinou na manhã desta quinta-feira (22), a ordem de serviço para retomada das obras de uma creche modelo, no Bairro Newton Carneiro, próxima ao estádio Ewerson Simões Barbosa. A solenidade contou com a participação de autoridades municipais, professores, estudantes da Rede Municipal de Ensino e a população em geral.

Segundo a administração municipal, a retomada das obras vai beneficiar famílias carentes das comunidades vizinhas, como os bairros Newton Carneiro, Morada Nova e Matadouro. A estimativa é de que a creche atenda a até 240 alunos, numa área de 1.150 m², com espaços de salas de aulas e recreação para as crianças.

A creche estava abandonada desde o ano de 2014, ainda na gestão passada, juntamente com as quadras poliesportivas dos sítios Mangueira e Lajedo Grande. Os equipamentos que estavam abandonados e expostos às ações do tempo, tiveram suas obras retomadas, contemplando a educação do município.

Ainda este mês, o gestor do município fez também a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova Escola Municipal Maria Amélia, no antigo Batalhão da Polícia Militar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads