header ads

Polícia prende segundo suspeito da morte do Professor Sandro em Pombos


Na manhã de ontem (25/07), policiais civis da delegacia de Pombos cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca deste município em desfavor de João Paulo da Silva Santos. O suspeito é investigado pela prática de Latrocínio cometido contra o Professor Sandro Cipriano Pereira no último dia 27/06, na mesma cidade.

Ao ser interrogado, João Paulo confessou ter se encontrado com Anderson Antônio da Silva, vulgo “Esquerdinha”, logo após este ter ceifado a vida da vítima, onde ambos levaram o corpo para ser desovado e posteriormente, efetivaram a subtração de bens da casa do professor.

As investigações do caso que estão sob responsabilidade da Delegada Carolina Martins, apontam que o crime foi motivado por questões de cunho patrimonial, tendo em vista que na ocasião foram subtraídos diversos pertences da vítima, tais como televisão, aparelho de som, cartões bancários, entre outros. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão (PE).

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads