Pode-se dizer, sem medo de errar, que a abertura da tradicional Festa de São Sebastião deste ano, em Chã Grande, entrou para a história da cidade. Milhares de pessoas compareceram à primeira noite de shows neste sábado (17), na Avenida São José.
A abertura ficou por conta da cantora Cydia Lima. A artista da terra fez um show repleto de grande sucessos que marcaram os 25 anos de carreira e também músicas novas, como “Touch screen”, recém lançada nas plataformas digitais.
O público já lotava cada pedacinho da Avenida São José, desde a frente do palco, para acompanhar em grande estilo a apresentação de Amado Batista. Esta foi a primeira vez que o cantor esteve na cidade. E o show atraiu uma legião de fãs, não apenas de Chã Grande, mas de toda a região.
A primeira noite foi encerrada com o cantor Guilherme Ferri, que subiu ao palco com muita energia e alto astral para colocar todo mundo pra dançar.
Promovido pela Secretaria de Turismo, da Prefeitura de Chã Grande, a Festa de São Sebastião abre oficialmente o calendário festivo da cidade. O prefeito do município, Sandro Advogado, acompanhou a primeira noite, destacando também o impulso econômico que a festividade traz para Chã Grande.
“Estamos felizes pela resposta do público ao evento. Muita gente veio de outras cidades para prestigiar com a gente esse momento único. Tenho certeza que uma festa como essa gera um incremento na economia de Chã Grande, com a venda de produtos, serviços e tudo mais. Chã Grande só tem a ganhar”, destacou o gestor.
A festa continua neste domingo (18), a partir das 16h. A primeira atração a subir ao palco será o cantor chã-grandense Vandson Novaes. Em seguida, Éverton Freitas faz o seu show, seguido de Michele Andrade, que fecha em grande estilo o evento.


