header ads

Professor de Pombos está desaparecido desde a última quinta (27)


Segue desaparecido o Professor Sandro Cipriano membro da diretoria do Serta (Serviço de Tecnologia Alternativa). O profissional que é natural da cidade Pombos, na Zona da Mata e está desaparecido desde a última quinta (27), sem manter nenhum contato com amigos ou familiares.

De acordo com informações, sua residência teria sido alvo de ações criminosas após ter o seu carro furtado e dois homens teriam sido vistos saindo do local. Foram encontradas várias marcas de sangue e desde então Sandro não foi mais encontrado. A polícia já está investigando o caso desde o último sábado (28).

De acordo com a polícia, a residência onde Sandro morava, estava com vários pertences em falta. Até o momento dessa reportagem ainda não existem explicações do que teria acontecido com o profissional. A polícia pede a ajuda de quem tiver mais informações sobre Sandro ou do seu carro um Volkswagen Voyage prata de placa PDS 6578. O contato é: Polícia Militar (81) 9 9421-1766 ou Delegacia de Pombos (81) 3536-2803 ou 9 8905-3785.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads