header ads

Prefeitura de Chã Grande adianta pagamento e parte do 13º dos servidores


Uma semana após pagar a primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais, a Prefeitura de Chã Grande anunciou na noite de ontem (26) o adiantamento dos pagamentos dos salários dos funcionários que recebem no dia 30 de cada mês. Com isso, o depósito foi feito nesta quinta-feira (27). Os valores já podem ser sacados a partir desta sexta-feira (28).

Segundo a administração municipal, a proposta tem como objetivo aquecer a economia local no período junino. E os cálculos apontam para isso. Com as três datas de pagamento e mais 50% do 13º salário, a administração injeta mais de 3 milhões de reais no comércio chã-grandense, fazendo com que o dinheiro circule na cidade nesse período do ano.

O empresário e presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, comemorou a decisão. Para ele, a iniciativa melhora a economia local, que também sente os efeitos da situação financeira do país. "Nós que fazemos o comércio de Chã Grande, estamos muito otimistas com essa injeção financeira que estamos ganhando em nosso município. Estamos confiantes", destaca.

Desde o início da atual gestão, movimentar a economia local tem sido uma preocupação. Tanto que foram estabelecidas três datas para o pagamento dos salários dos servidores (10, 20 e 30), determinados pela secretaria de atuação. Além disso, pelo terceiro ano a cidade realiza o pagamento de 50% do 13º salário na metade do ano, justamente no período junino, caracterizado pelas festas na cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads