header ads

VÍDEO: Queiroz Supermercado sorteia prêmios em encerramento de campanha em Chã Grande

Fotos: Folha Imagens

A noite do último sábado (11) foi muito especial para os clientes do Queiroz Supermercado em Chã Grande. A empresa realizou o sorteio de um caminhão de móveis e eletrodomésticos por ocasião de uma campanha voltadas para o Dia das Mães. Já era noite quando a loja ainda estava lotada de clientes realizando suas compras para finalmente participarem do sorteio.

Osman ao lado do locutor Marcelo Bicudo
O sorteio foi realizado nas dependências da loja através de vários espectadores e curiosos que passavam no local. Cerca de 17 prêmios foram sorteados todos para os clientes da loja no mesmo município. O Diretor Osman Queiroz falou destacou a satisfação em poder reconhecer tantos clientes e amigos que deram a sua preferência a empresa. "É uma maneira de agradecer a todos que vêm a nossa loja para fazer suas compras", afirmou.

Além da expectativa, a emoção também foi bastante notória, isso por que as duas crianças convidadas pela loja para selecionarem os cupons, acabaram sorteando ambas as mães e todas duas estavam no momento. Ainda segundo Osman, em breve será anunciado mais uma campanha de venda com novas promoções.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads