header ads

Novas carteiras escolares são entregues em Chã Grande


As escolas municipais de Chã Grande começaram a receber nesta sexta-feira (10) as novas carteiras escolares. Ainda nesta sexta, a educação municipal recebeu os novos equipamentos, adquiridos através de parceria entre o município, com recursos próprios, e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), num investimento de quase R$ 500 mil.

Ao todo, 1.040 conjuntos foram entregues ontem, somados a uma remessa anterior, entregue ainda no mês passado. Com isso, a Secretaria de Educação iniciou imediatamente a substituição de carteiras com problemas pelas novas. "Com essas novas carteira,s nós buscamos oferecer mais qualidade para a educação de nosso município. É um investimento muito importante", disse o secretário de educação, Joel Gomes.

O prefeito Diogo Alexandre acompanhou de perto a chegada do material, que foi entregue na quadra poliesportiva José Barbosa Filho, na Escola Municipal XV de Março. "São mais de mil carteiras escolares que conseguimos trazer para melhorar a infraestrutura e atendimento aos alunos da rede municipal de ensino", destacou o gestor.

Segundo Joel Gomes, o próximo passo será a melhoria do mobiliário para os alunos da educação infantil. "Estamos organizando agora para comprar os conjuntos infantis", finalizou o secretário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads