header ads

Camela vence União nos pênaltis e conquista a 2ª Copa Adelmar Fagundes


Emoção foi o que não faltou durante a final da 2ª Copa Adelmar Fagundes, nesta quarta-feira (1º), no estádio Barbosão. Camela e União entraram em campo para definir o título, com muita festa nas arquibancadas.

A Camela saiu na frente no placar com gol de Carlinhos Gravatá, ainda no primeiro tempo. Com o goleiro Dida adiantado, Carlinhos chutou, a bola bateu no travessão. Na volta, bateu no joelho do goleiro do União, entrando para o gol. Azar do arqueiro e sorte do atacante. Com o gol anotado, a Camela seguiu em cima, pressionando a equipe adversária na primeira etapa.

No segundo tempo, o União tentou equilibrar um pouco mais a partida, chegando com mais vontade ao campo de ataque. Mas quando ninguém esperava e a torcida já comemorava o título, o gol de empate saiu, já nos últimos minutos, para incendiar ainda mais a decisão.

Sem tempo para reagir, a partida foi para a disputa por pênaltis. Cada equipe cobrou cinco vezes. A Camela perdeu sua segunda cobrança. Já o União perdeu duas, com defesas do goleiro Jessé, tido como herói do título por muitos torcedores.

A conquista da Camela vem justamente um ano após perder o título para o Montreal, na edição anterior da Copa Adelmar Fagundes, também em cobranças de pênaltis. Além disso, o título encerra um jejum de nove anos da torcida camelense em soltar o grito de campeão no futebol chã-grandense.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads