header ads

Atividades esportivas, shows e muita diversão marcam a Festa do Trabalhador em Chã Grande


A população chã-grandense aproveitou o feriado desta quarta-feira (1º) para se divertir e curtir as festividades em homenagem ao Dia do Trabalhador. Durante todo o dia, diversas atividades esportivas e recreativas foram realizadas. Além disso, shows no palco principal fecharam a festa deste ano com chave de ouro e a Avenida São José lotada.

As primeiras atividades foram vivenciadas ainda nas primeiras horas da manhã, com a 3ª Corrida do Trabalhador e ciclismo. Também no estádio Barbosão, o público compareceu em peso para assistir a decisão da 2ª Copa Adelmar Fagundes, com título da Camela sobre o União, nos pênaltis.

Já no período da tarde, a programação se concentrou na Avenida São José, centro de Chã Grande. A tradicional Corrida de Jericos foi realizada, atraindo a atenção do público. Em seguida, a disputa foi pela quantia em dinheiro disponibilizada no pau de sebo.

A dupla de violeiros Daniel e Djair Olímpio subiu ao palco às 16h. Com a cultura do repente, pai e filho eternizaram versos em suas cantorias.

Por volta das 17h, o centro de Chã Grande já estava completamente lotado para acompanhar o show de encerramento da Festa do Trabalhador de Chã Grande. Foi com esse clima que Luan Estilizado subiu ao palco, com sua sanfona, para fazer a festa com o público.

Com seu repertório atualizado, o artista se sentiu em casa para cantar e encantar em Chã Grande. "Estou muito feliz em estar hoje em Chã Grande, participar desse evento que é a Festa do Trabalhador", disse, antes do show.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads