header ads

Segundo Encontro de Carros Antigos e Tunados abre a Festa do Trabalhador em Chã Grande


A Festa do Trabalhador em Chã Grande terá início nesta terça-feira (30), com uma programação especial. Na Avenida São José, centro da cidade, será realizado o segundo Encontro de Carros Antigos e Tunados, a partir das 20h, seguindo com show do cantor Damião Duarte.

Na primeira edição, ano passado, Fusca, Opala, Corcel, Chevette, Jeep, Variant e até um Puma GT 1600 dos anos 80 foram algumas das atrações. Para alguns, um reencontro. Para outros, oportunidade de conhecer melhor os possantes que um dia encheram as ruas e estradas do país.

A programação da Festa do Trabalhador segue na quarta-feira (1º). A partir das 7h, a 3ª Corrida do Trabalhador vai ditar o ritmo do dia, com um percurso de 5km, saindo da Vila de Santa Luzia. Corrida de Bicicletas, a partir das 9h, promete muita adrenalina para os competidores.

No mesmo horário, Camela e União vão decidir a final da Copa Adelmar Fagundes, no estádio Barbosão, com entrada gratuita para os torcedores. Para os camelenses, a oportunidade de recuperar o título perdido em 2018. Para o União, um título para coroar a estreia da equipe no futebol chã-grandense.

A partir das 14h, toda a programação se concentrará no centro da cidade, com o início da tradicional Corrida de Jericos de Chã Grande. Em seguida, o concurso do animal mais enfeitado e o início da disputa do pau de sebo.

Os violeiros Daniel Olímpio e Djair Olímpio abrem a partir das 16h, os shows no palco principal da Festa do Trabalhador. Em seguida, para fechar com chave de ouro, Luan Estilizado faz sua apresentação para o público, prometendo não deixar ninguém parado. "Dia 1º nós temos um encontro marcado na Festa do Trabalhador, em Chã Grande. Tô chegando pra fazer forró pra vocês", adiantou o artista em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads