header ads

Prefeitura de Amaraji promove a 7ª Conferência Municipal de Saúde. Assista a reportagem!


A Prefeitura de Amaraji através da Secretaria de Saúde do município, promoveu na última sexta (12), a sétima edição de sua Conferência Municipal de Saúde. O evento realizado nas dependências da Secretaria de Assistência Social, contou com a participação integral de vários representantes da sociedade amarajiense.

Com o objetivo de discutir novas estratégias para a ampliação dos serviços na saúde pública de Amaraji, a conferência contou com a participação de vários representandos do poder legislativo, sendo eles os vereadores Natan do Projeto e Júlia de Berna. A Vice-Prefeita Bernadete Brito também se fez presente e falou à nossa reportagem sobre a importância do evento.

O Prefeito de Amaraji, Rildo Reis, fez questão de participar da abertura da conferência e também falou ao Jornal Folha Regional sobre a unidade de todos os setores da sociedade para discussão de melhorias nos serviços da saúde na cidade.

O médico Jorge Fernando, atuante em Amaraji há quase quarenta anos, foi um dos homenageados da conferência. De acordo com a Secretária de Saúde Jeanne Brito, a conferência trabalhou a importância do parto humanizado como também a inserção de políticas públicas voltadas para a comunidade LGBT, entre outros.

ASSISTA A REPORTAGEM:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads