header ads

Prefeito Diogo Alexandre entrega mais 14 casas populares na zona rural de Chã Grande


O último domingo (14) ficou marcado pela realização do sonho da casa própria para mais 14 famílias da zona rural de Chã Grande. O prefeito Diogo Alexandre, acompanhado do vice-prefeito, Sandro Advogado, vereadores, secretários e população em geral, entregou as 14 casas populares nos sítios Freixeiras, Mutuns e Palmeiras, zona rural do município.

A ação faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural idealizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, a Associação Chã-grandense de Assistência (ASCA) e a Caixa Econômica Federal. Iniciado no ano passado, o programa contempla 134 famílias chã-grandenses e chegou ao número de 24 casas entregues. Outras 110 casas estão em fase final de obras para serem entregues aos proprietários.

Ao lado de sua esposa Mireles Alves, o agricultor Hamilton Paiva foi um dos beneficiados nesta etapa de entrega do programa de habitação rural. “Hoje em dia as coisas não estão fáceis, quero agradecer primeiramente a Deus e depois ao prefeito que conseguiu correr atrás e trazer recursos para nos beneficiar, estou muito feliz em receber minha casa e quero agradecer a todos que me ajudaram a realizar esse sonho”, disse Hamilton.

“Temos conseguido superar nessa grande corrente todos os desafios que temos pela frente e esse programa (de habitação) eu considero um dos maiores, se não for o maior, da nossa administração, totalizando com essas 134 casas serão mais de 700 famílias (ao longo das suas três gestões) que conseguiram ser contempladas”, disse o prefeito. “São projetos como esse que podemos ver que estamos no caminho certo buscando constantemente numa luta de perseverança vencer os desafios que temos pela frente, sabemos que tem muito mais pra ser feito, por isso vamos continuar para poder proporcionar dias melhores para cada pessoa da população chã-grandense”, completou Diogo Alexandre.

O jovem agricultor Marcos Rodrigo, de 24 anos, também realizou o sonho da casa própria e falou sobre sentimento de ser beneficiado pelo programa habitacional. “É uma grande satisfação ganhar uma casa, pois é uma coisa que não é fácil de conquistar a gente que trabalha sabe que não é fácil. Fica a gratidão e o respeito pela administração, que é muito boa”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads