header ads

Mais 14 casas populares serão entregues em Chã Grande neste domingo (14)


Duas semanas após entregar nove casas populares nas regiões de Tipim, Lagoa do Barro e Malhadinha, o prefeito Diogo Alexandre volta ao campo neste domingo (14) para contemplar mais 14 famílias do Programa Nacional de Habitação Rural. Os contemplados são agora dos sítios Freixeiras, Mutuns e Palmeiras, na zona rural de Chã Grande.

As famílias contempladas fazem parte das 134 atendidas pelo programa, iniciado no ano passado. Desde então, dez casas já foram entregues, enquanto que outras 124 aguardam as finalizações da sobras para que possam ser entregues aos proprietários.

"É um momento de muita felicidade poder ver um esforço de um trabalho conjunto de toda equipe. Realizamos sonhos de famílias que precisam de casas, sabemos que tem outras famílias que também precisam. Vamos continuar lutando constantemente para conseguirmos superar e realizar sonhos de tantas outras famílias", destacou o prefeito Diogo Alexandre.

A agricultora Maria de Lurdes foi uma das beneficiadas com o programa de habitação rural e comemorou a realização de um sonho. “Se não fosse por esse projeto a gente não teria a chance de ter uma casa própria e ia ser muita luta e difícil de conseguir arrumadinha assim, mas graças a Deus, ao prefeito e toda sua equipe que correu atrás foi maravilhoso”, disse. “É um sonho realizado”, enfatizou Maria de Lurdes.

A ação deste domingo terá início às 8h. O prefeito Diogo Alexandre, acompanhado do vice-prefeito, Sandro Advogado, vereadores, secretários e população em geral percorrerá todas as comunidades beneficiadas, entregando uma a uma as chaves da casa própria.

Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads