header ads

Glauciany Roque inaugura nova clínica em Chã Grande. Veja a reportagem!


A esteticista Glauciany Roque conhecida em Chã Grande por sua atuação a frente do programa revolucionário Afine-se, inaugurou no último sábado (6), a sua mais nova clínica de estética e emagrecimento da cidade. Com a presença de vários profissionais, clientes e amigos, o novo espaço agora mais amplo e com novas salas, será a nova clínica Galuciany Roque Estética e Emagrecimento que está localizado na Rua Bom Jesus, no centro.

Em depoimento a nossa reportagem, Glauciany destacou algumas novidades que serão implantadas na clínica para redução de peso. Além disso, a proprietária do novo espaço também falou da ampliação dos tratamentos faciais que já estão sendo realizados.

A Nutricionista Érika Santos, também integrante da nova equipe de profissionais da clínica, também falou a nossa reportagem e pontuou a importância da conquista para o município de Chã Grande. Várias clientes beneficiadas pela redução de peso praticada por Glauciany Roque, também falaram sobre a expectativa dos novos serviços no local.

ASSISTA A REPORTAGEM:



Publicidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads