header ads

Polícia Militar inaugura 3º Pelotão em Chã Grande. Veja a reportagem!

Prefeito Diogo ladeado pelo Cel. Aleixo e o Major Álvaro / Fotos: Folha Imagens

A Polícia Militar de Pernambuco inaugurou na manhã dessa quinta (14) o seu mais novo espaço na cidade. Próximo ao centro comercial, o 3º Pelotão da PM foi entregue aos profissionais da segurança pública em uma cerimônia com a participação de várias autoridades civis, religiosas e militares.

Na ocasião, o Cel. da Polícia Militar José Aleixo, gestor do controle operacional da PM no interior do estado, falou sobre a importância do momento e destacou o empenho que os poderes legislativo e executivo tiveram para realização do projeto. O Major Álvaro, responsável pela 5ª CIPM de Gravatá que coordena o pelotão local, pontuou o belo papel que a Associação Comercial de Chã Grande (Acigran) tiveram junto a Prefeitura Municipal durante todo o processo de permuta dos prédios públicos.


Por sua vez, Osman Queiroz Presidente da Acigran também esteve presente ao evento e destacou todo o esforço que o comércio fez durante a reforma para entregar do novo prédio dentro das necessidades dos policiais. Além dele, o Dr. Paulo Lapenda, Delegado da Polícia Civil do município também conversou com a nossa reportagem sobre a inauguração.

O Deputado Estadual Guilherme Uchoa Jr também falou a nossa equipe sobre sua atuação junto ao Governo do Estado para facilitar os trâmites do processo e destacou o empenho do atual prefeito para concretização do projeto. A cerimônia também foi marcada por uma homenagem apresentada pelo Major Álvaro aos adolescentes e professores mortos na última quarta (13) em Suzano (SP).

Além de Diogo Alexandre Prefeito de Chã Grande, também estiveram presentes, a Prefeita de Primavera Dayse Juliana, vários vereadores e secretários da pasta municipal da cidade.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads