header ads

Chã Grande está nos últimos ajustes para a Festa de São José


Neste final de semana, a cidade de Chã Grande estará vivenciando a tradicional Festa de São José, padroeiro do município. Para festejar em grande estilo, a Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Turismo, preparou uma programação especial, com shows no sábado (23) e domingo (24). Mas enquanto a festa não começa, o momento é de realizar os últimos ajustes nas estruturas para o evento.

Hoje (22) e amanhã, os últimos ajustes estarão sendo finalizados. Além disso, neste sábado, durante o dia, estarão sendo montadas as barracas que comercializarão durante o evento. O palco principal, armado ontem (21) receberá os equipamentos de som e iluminação, que prometem ser um show à parte durante as apresentações musicais.

A abertura da Festa de São José será com a cantora Vivia Santos, a partir das 21h. Em seguida, sobe ao palco a Banda Forró das Estrelas. A primeira noite será fechada com a apresentação especial do Forró da Brucelose e Gilson Neto, com seu repertório carimbado como 'forró das antigas'. Nos intervalos, o público pode ainda dançar com as músicas eletrônicas na apresentação do DJ Biel Albuquerque.

No domingo, a abertura ficará por conta do DJ Biel Albuquerque, a partir das 21h. Em seguida, a Banda Expressão Sertaneja faz a sua apresentação. Pra fechar com chave de ouro a edição 2019 da Festa de São José tem a Banda Gatinha Mnahosa e Edson Lima, que promete fazer um show para ficar na história de Chã Grande, com todo o romantismo característico.

Festa religiosa - Desde a semana passada, os fiéis católicos de Chã Grande participam da programação religiosa dedicada a São José. Todas as noites, a Igreja Matriz tem sido o ponto de encontro da comunidade. Padres de outras paróquias da região abrilhantam as celebrações.

O encerramento será no domingo, com a procissão com a imagem do santo, percorrendo as principais ruas da cidade. Em seguida, em frente a Matriz, será celebrada a missa campal, com o Padre Diozene Francisco.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads