header ads

URGENTE: Bandidos realizam assalto na PE 71 e fazem disparos próximo ao Eco Park Amaraji


Reprodução

Informações cedidas pelo blogueiro amarajiense Edmar Gomes repassadas pelo WhatsApp, dão conta de que dois meliantes realizaram na noite dessa quinta (15) dois assaltos no percurso da Rodovia PE 71. O primeiro deles, foi realizado na descida do Camarão onde os meliantes montados em uma moto aparentado ser uma 300cc, seguiram atrás de um veículo e acabaram levando celular e dinheiro da vítima.

PUBLICIDADE
A segunda ação criminosa da dupla na mesma moto foi próximo ao Eco Park Amaraji. De acordo com  Edmar, os meliantes chegaram dar voz de assalto mas a vítima acabou reagindo e levado os meliantes a fazerem alguns disparos. Felizmente, não houve vítimas. Após o crime, os meliantes seguiram em direção a Chã Grande e as vítimas registraram na DEPOL de Amaraji.

Tudo leva a crer que as essas ações criminosas, foram realizadas pela mesma dupla que realizou um assalto na última quarta (14) no sítio Ponta de Pau, na zona rural entre Amaraji e Chã Grande. Segundo informações, os bandidos tomaram uma moto Honda NXR 300cc de placa PEU 6157. Até o momento, nenhuma informações da moto foi encontrado.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads