header ads

Prêmio Evidência 2018 reúne empresários, comerciantes e personalidades chãgrandenses. Veja as Fotos!

Jornalista Jonas Sobrinho foi o cerimonialista do evento. Fotos: Edvaldo Produções

A segunda edição do Prêmio Evidência foi realizada no último sábado (17), no D’Glória Recepções, em Chã Grande. O evento, realizado pelo Jornal Folha Regional, reuniu empresários, comerciantes e personalidades chãgrandenses que se destacaram durante todo o ano em suas atividades.

O evento foi aberto oficialmente pela Banda Musical XV de Março, que sob a regência do maestro Jailson Alves fez uma apresentação que agradou o público presente. Em seguida, o jornalista Jonas Sobrinho, que comandou a premiação, passou a fala para o diretor da Folha Regional, Márcio Santos, que deu as boas vindas e declarou aberto o evento. “A realização do Prêmio Evidência é, acima de tudo, a realização de um sonho. Um sonho de se fazer em nosso município um evento de destaque, com profissionalismo e transparência”, destacou.

Além de Márcio Santos, o presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, e o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, também usaram da palavra para destacar a importância do Prêmio Evidência para os comerciantes, empresários e personalidades do município. Os três fizeram a entrega das premiações, contando também com a participação do jornalista Paulo Sérgio, editor-chefe do Chã Grande News e da Folha Regional.

Ao todo, o Prêmio Evidência deste ano contabilizou mais de 70 categorias premiadas, nos mais diversos serviços ou atribuições. O prefeito Diogo Alexandre, por exemplo, foi contemplado em duas ocasiões, como melhor prefeito nos últimos quatro anos e político mais atuante de Chã Grande, através de votação popular. Duas comendas também foram concedidas a Confex Modas Magazine, escolhida como a melhor loja de móveis e de modas; e ao Restaurante Millênio, que venceu nas categorias de pizzaria e restaurante. A lista completa será divulgada em breve.

O Prêmio Evidência Empresarial e Profissional começou de fato em agosto, quando as equipes da Folha Regional saíram às ruas de Chã Grande, buscando ouvir a opinião da população chãgrandense. Além dessa, a premiação contou também com a votação online, disponível durante um mês. Ao final, os resultados das duas votações foram somados.

VEJA AS FOTOS OFICIAIS:




























































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads