header ads

Associação de proteção aos animais em Chã Grande pode fechar as portas por falta de doações!


O trabalho incrível realizado pela Associação de Proteção aos Animais de Chã Grande (Apac) pode parar! A notícia triste foi divulgada no perfil oficial da associação em uma rede social na manhã dessa sexta (26). A razão, seria a falta de suprimentos e materiais básicos para continuar prestando aos animais, socorro e assistência.

De acordo com a Apac, as dificuldades vão da regularidade no pagamento dos colaboradores até medicamentos, rações e produtos de limpeza. Até o momento, a instituição sem fins lucrativos têm se mantido apenas com doações, bazar e realização de eventos a fim de arrecadar fundos para continuar os serviços. A Apac ainda fez um apelo aos órgãos municipais para que os serviços não parem na cidade.

A instituição também é responsável pelo canil Recanto dos Anjos, que abriga dezenas de animais recolhidos em maus tratos abandonados em toda região. Com um histórico recheado de extraordinários serviços, a Apac precisa da ajuda de todos para continuar os seus serviços. Neste ano, a presidente da associação, Adriane santos, popularmente conhecida como Ana Ótica, foi a personalidade destaque do ano pelo belo trabalho prestado aos animais no Prêmio Evidência 2018.


Qualquer ajudar é bem vinda. Entre em contato com a Apac e seja um sócio mantenedor. Faça uma visita a sede da instituição na Rua João Batista de Vasconcelos, no centro de Chã Grande, ou ligue: (81) 99149-9012 (Claro). Clique AQUI e visite o Facebook da Apac e conheça mais sobre o trabalho da associação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads