header ads

Queiroz Supermercado promove palestra motivacional com equipe de colaboradores

Palestrante potiguar Ricardo Albuquerque / Fotos: Márcio Santos

Na noite da última quinta (11), o Queiroz Supermercado, maior do segmento na cidade de Chã Grande com uma loja também em Gravatá, promoveu uma palestra motivacional com o renomado consultor empresarial Ricardo Albuquerque de Natal (RN).


A palestra foi antecedida por uma grande confraternização entre a diretoria do supermercado com o seus colabores na Pizzaria Mileniun em Chã Grande, e logo após, várias lições de como atender bem, vender bem e se relacionar bem foi discutido por Ricardo. "Quem vê cara, não vê 'bolso'. Independente de quem entrar em nossa loja temos o dever de fazê-lo sentir-se bem tratado e assistenciado", pontuou o consultor.


Marcado com muita descontração e bom humor, Ricardo Albuquerque ainda ressaltou o que deve ser evitado por aqueles que desejam trabalhar no contato direto com o consumidor. "Temos que evitar a personificação de funcionários como a abelha. Sabe o que é o funcionário abelha? É aquele que quando chega no seu posto de trabalho começa as primeiras horas do dia encerando e a noite se entrega ao 'mé'. No outro dia, acorda indisposto e não produz nada", afirmou.


Para o Diretor do Queiroz Supermercado, esse momento foi uma oportunidade que todos os colaboradores tiveram de aprender mais para também oferecer mais aos clientes e consumidores. "Esperamos que seja de utilidade a palestra motivacional a fim de nos ajudar a continuar sendo a preferência dos nossos clientes", destacou.

 O Queiroz Supermercado está em Chã Grande desde o dia 17 de agosto de 2013, mas foi no dia 12 de junho de 1998 que o supermercado iniciou suas atividades na cidade de Gravatá, fruto incansável da empresária Ivanise Queiroz, filha do saudoso empresário Severino Queiroz (in memória), um dos primeiros comerciantes de Chã Grande no ramo.

Ricardo e Osman Queiroz, Diretor do Queiroz Supermercado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads