header ads

Prefeito Rildo Reis leva multidão às ruas em comício no centro de Amaraji

Candidato Joaquim Lira ao lado de Rildo e Bernadete / Fotos: Reprodução

O Prefeito Rildo Reis (PR) realizou na noite da última segunda (01) uma das maiores concentrações políticas já vistas neste período eleitoral em Amaraji, na Mata Sul do estado. Milhares de pessoas vestidas de azul tomaram as ruas do centro da cidade ao lado do Deputado Estadual Joaquim Lira, em um arrastão que finalizou no pátio de eventos em um grandioso comício.

A manifestação democrática foi amplamente comentada nas redes sociais. Além de Joaquim Lira, também esteve presente a Vice Prefeita Bernadete Brito e outras lideranças do legislativo e de comunidades na zona rural de Amaraji.

Em pouco menos de uma semana, o grupo de situação na cidade que vem apoiando os candidatos a Deputado Federal Sebastião Oliveira (PR) e o Deputado Estadual Joaquim Lira (PDS), os candidatos ao senado Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB) e o Governador Paulo Câmara (PSB), espera receber uma votação expressiva no próximo domingo de acordo com o apoio e manifestação dos amarajienses. O evento, foi o último comício do grupo nas eleições desse ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads