header ads

Pablo anuncia Chã Grande em sua agenda de shows

O cantor baiano Pablo anunciou Chã Grande como um de seus destinos para o mês de novembro. Segundo a agenda de shows disponível em seu site, o artista poderá se apresentar na cidade, no domingo (25), em praça pública. Segundo o cronograma do Departamento de Turismo, esta é a data prevista para o encerramento do Festival Nordestino do Agricultor.

A informação ainda não foi confirmada pelo Departamento de Turismo, responsável por organizar o evento, que é tido como o principal da cidade, tendo sido resgatado no ano passado. Por enquanto, o órgão mantém silêncio sobre a programação oficial do evento, ou pelo menos as atrações já confirmadas.

Apesar disso, o prefeito Diogo Alexandre (PR) já havia informado, este mês, que o evento contaria com uma atração de renome nacional. Atualmente, Pablo é um dos principais nomes da música nordestina, com apresentações por todo o país.

No mesmo dia, além de Chã Grande, consta também a cidade de Bonito, no agreste pernambucano. Em apenas três dias, o artista visitará, até o momento, cinco cidades pernambucanas, começando a jornada por Garanhuns, na sexta (23/11). Afogados da Ingazeira, no sertão, e Paulista, na Região Metropolitana do Recife, são os destinos do sábado (24/11).

Pablo também chegou a ser cotado para o Festival Nordestino do Agricultor de 2017. Na ocasião, a agenda apontava para o encerramento do evento. Mas a informação, que não havia sido confirmada pelo Departamento de Turismo, não se concretizou. Caso o artista esteja mesmo na programação, esta será a primeira vez dele em Chã Grande.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads