header ads

NOITE DE GLAMOUR: Prêmio Evidência será entregue dia 17 de novembro


O Jornal Folha Regional, que organiza o Prêmio Evidência Empresarial e Profissional, anunciou  que um jornalista da TV Jornal de Recife apresentará a edição deste ano. Por enquanto, o nome ainda não revelado. Mas o que se sabe é que será um dos mais conhecidos da emissora, que é afiliada ao SBT em Pernambuco.

No ano passado, em sua primeira edição, o evento contou com a participação do jornalista e âncora do Jornal do Estado, Villanova, da Rede Brasil de Comunicação, também do Recife. Na oportunidade, dezenas de profissionais e empresários estiveram presentes na premiação, que também contou com a participação da Banda Musical Pedro Jorge Frassati.

Segundo o diretor Márcio Santos, que também coordena o comitê de organização do Prêmio Evidência, a programação para este ano deve ser divulgada já nos próximos dias. Além disso, a expectativa é de que até segunda (22), a organização já estará com os resultados das pesquisas realizadas na cidade e de forma online.

Assim como no ano passado, o evento será realizado no Espaço D’Glória, localizado em Chã Grande, próximo ao Fórum Municipal. A data para realização da cerimônia de entrega do Prêmio Evidência já está marcada para o dia 17 de novembro, a partir das 19h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads