header ads

Oficina arrombada durante a madrugada em Chã Grande; duas pessoas são presas

Duas pessoas foram levadas pra Delegacia de Polícia Civil após a ocorrência de arrombamento de estabelecimento comercial em Chã Grande, agreste do Estado. Segundo informações da Polícia, um rapaz identificado como JOSIVAN ANTÔNIO DE OLIVEIRA, idade não divulgada, teria arrombado e roubado diversos objetos de uma oficina localizada as margens da Rodovia PE-071, perímetro urbano.

A vítima teria ido ao estabelecimento por volta das 6 horas após notar que haviam sido furtados rotores, alternadores, ventiladores de radiador e outro itens relacionados no Boletim de Ocorrência.
Com o nome do suspeito, a PM foi até a casa de Josivan Antônio, mais conhecido como “Chico”. Na casa do envolvido, a PM não encontrou nenhum item relacionado, porque segundo relatos de testemunhas, todos eles haviam sido vendidos em um ferro velho.

Diante as informações, a Polícia foi até o ferro velho, onde o proprietário identificado apenas como “Reginaldo” teria comprado todo material roubado. Mediante isto, a polícia conduziu os dois envolvidos ondem Josivan foi autuado por furto qualificado, enquanto Reginaldo por crime de receptação de mercadoria roubada.

PE Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads