header ads

Com a presença de Guilherme Uchoa Júnior, Diogo realiza comício e caminhada em Chã Grande

Guilherme Uchoa Júnior ao lado do Prefeito Diogo / Fotos: Jhonata Albuquerque

O prefeito Diogo Alexandre (PR) demonstrou mais uma vez sua força política em Chã Grande. O líder político do grupo de situação realizou neste domingo (30) o seu primeiro comício, que terminou com uma caminhada pelas principais ruas da cidade. O ato contou com a participação do candidato a deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC).

O local escolhido para o comício foi o Largo do Gabiru, no encontro das Ruas São José e Dom Luiz com a Avenida 20 de Dezembro. Caravanas de todos os pontos do município, da zona urbana e rural, se dirigiram até o local para demonstrar apoio ao grupo político capitaneado por Diogo Alexandre.
Foto: Jhonata Albuquerque


Após o comício, uma caminhada tomou conta das ruas de Chã Grande. Com animação, o público seguiu até a Avenida São José, onde o prefeito Diogo Alexandre, acompanhado do vice, Sandro Advogado, e de Guilherme Uchoa Júnior fez o encerramento, convidando todo o público para esta segunda-feira (1º), onde fará evento político em Mangueira, na zona rural de Chã Grande.

Agenda com governador – No sábado, a agenda política de Diogo Alexandre foi extensa. Com a presença de Paulo Câmara (PSB), Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), o gestor chãgrandense participou de atos políticos em Gravatá e Bezerros, no agreste de Pernambuco.

Oposição – O principal grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Daniel Alves, realiza ato político também nesta segunda-feira. Segundo a programação, um comício será realizado na Rua São José, em frente ao Asca.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads