header ads

VÍDEO: Bairro da Morada Nova recebe programa Prefeitura e o Povo em Chã Grande

Prefeito Diogo ladeado pelo vice Sandro Corrêia / Fotos: Márcio Santos

Nesta quarta-feira (12), foi a vez do Bairro da Morada Nova receber o projeto Prefeitura e o Povo. Idealizado pela administração municipal, a ação teve início às 8h e levou até a comunidade diversos serviços oferecidos pelas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação, Governo, Administração, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente e Urbanismo. Além da Defesa Civil e Guarda Municipal.


Entre os serviços ofertados, a Secretaria de Saúde disponibilizou vacinação, exames preventivos, consultas de pré-natal, atendimentos médicos e odontológicos, exames de pressão arterial, glicose, teste rápido de detecção de HIV e curativos. A Secretaria de Desenvolvimento Social, por sua vez, ofertou atendimentos previdenciários, atividades funcionais para idosos, atividades recreativas para crianças, cortes gratuitos de cabelo, além da expedição de segunda via de documentos.


Em conjunto, as Secretarias de Obras e Infraestrutura e Urbanismo realizaram manutenções na iluminação pública e rede de esgotamento sanitário da comunidade, além de um mutirão de limpeza. A ação também contou com palestras informativas, atendimento jurídico e do PROCON.

O programa Prefeitura e o Povo vem sendo intensificado no município e deve percorrer todo município. Vale ressaltar que as comunidades do Matadouro e Camela já receberam o projeto.

ASSISTA A REPORTAGEM:





Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads