header ads

Projeto Prefeitura e o Povo chega ao Bairro da Camela nesta quarta (5) em Chã Grande. Veja a reportagem!

Diversos serviços foram oferecidos a comunidade durante todo o dia / Fotos: Márcio Santos

Após o pontapé inicial do programa "Prefeitura e o Povo" ter sido dado na comunidade do Matadouro, o bairro da Camela foi o contemplado nesta quarta-feira (5). Dezenas de serviços foram ofertados aos moradores, em uma ação que contou com a participação das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação, Governo, Administração, Meio Ambiente, Urbanismo e Obras e Infraestrutura, além da Defesa Civil e da Guarda Municipal.

Prefeito Diogo ladeado por profissionais da saúde do município.

O evento foi realizado na Praça Padre Cícero, em frente a Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos, bem como na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, localizado na Rua José Alves Varela.

Pela Secretaria de Saúde, foram oferecidos os serviços de vacinação, exames preventivos, consultas de pré-natal, atendimentos odontológicos, aplicação de flúor, atendimentos médicos, curativos, exames de pressão arterial, glicose e teste rápido para detecção de HIV. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social ofertou atendimentos previdenciários,atividades funcionais para idosos, aula de zumba, com a participação da Casa das Juventudes, cortes gratuitos de cabelo, além de expedição de segunda via de documentos.


O bairro da Camela também foi beneficiado com a realização de alguns serviços como manutenção de rede de esgotamento sanitário, mutirão de limpeza e de capinação e polda de árvores, além de reparos na iluminação elétrica, que ficaram à cargo das secretarias de Obras e Infraestrutura e Urbanismo.


A expectativa é de que o programa percorra todo o município. Para isso, um cronograma está sendo feito para que outras regiões da cidade e zona rural também sejam atendidas com as ações dispostas no programa.

VEJA A REPORTAGEM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads