header ads

Prefeito Diogo inicia ritmo de campanha eleitoral em Chã Grande

Diogo na caminhada final até a sede do comitê de seus candidatos no centro da cidade / Fotos: Reprodução

Agora sim e de fato, as campanhas eleitorais estão começando em Chã Grande. O ritmo de campanha que vinha sendo apenas discutido em redes sociais e em reuniões internas dos grupos de situação e de oposição na cidade, foram iniciados na noite da última segunda (17/09) pelo grupo de situação liderado por Diogo (PR), Prefeito do munícipio.

Nas últimas semanas, as estratégias estavam sendo voltadas a palestras em algumas residências na zona rural e com poucas movimentações. Porém, de acordo com o Prefeito Diogo, chegou o momento da campanha tomar uma proporção ainda maior. Segundo o líder da situação, além da
última segunda, na próxima quarta (19) será realizado mais uma palestra na cidade em caráter de comício com passeata pelas principais ruas da cidade e muita agitação.

A palestra impressionou pelo alto número de correligionário flagrados na passeata no fim do evento.

Diogo também afirmou que no próximo domingo (23) será realizado o primeiro comício de ambos os grupos com a presença dos candidatos Sebastião Oliveira (PR) e Guilherme Ushôa Jr (PSC) no conhecido Largo do Guabirú apoiados por ele.

Enquanto isso, o  grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Daniel Alves (PSB) ainda não conseguiu acompanhar a corrida curta em busca de votos para seus candidatos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads