header ads

AVANÇO: Educação municipal de Amaraji tem a melhor nota do IDEPE

Prefeito Rildo Reis ladeado por crianças / Reprodução
Uma importante notícia sobre a educação de Amaraji foi divulgada recentemente pela Secretaria de Educação de Pernambuco. Trata-se dos resultados que avaliam e medem os esforços da atual gestão na aplicação dos conteúdos didáticos em todo o município. É o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE), que neste ano, mostrou um aumento positivo e histórico nos resultados.

Em 2016, na gestão anterior, os números marcavam 3,73 no 5º ano, e 2,65 no 9º ano. Em 2017, os dados da educação na gestão atual mostram um crescimento considerável de 4,04 no 5º ano e 2,98 no 9º ano. Os novos números foram comemorados por Sheyla Karoline, Secretária de Educação de Amaraji. “Sinto-me feliz e grata a todos que contribuíram direta e indiretamente para esse resultado. Ao governo Rildo e Berna por acreditarem que é através da Educação que contribuímos para uma sociedade justa,  gualitária e conhecedora dos seus direitos e deveres. Agradecemos especialmente a vocês professores, que em meio as dificuldades não desistiu de acreditar e lutar por uma educação de qualidade. Deus não lhes deu essa missão à toa. Obrigada!”.

De acordo com o Prefeito Rildo Reis (PR), os resultados são frutos de um investimento pesado na educação, onde ele classificou como prioridade em sua gestão. “Estou muito emocionado por essa conquista. A educação é uma das prioridades no nosso governo, investimos muito para proporcionar ensino de qualidade em Amaraji. E, resultados como este provam que não há melhor investimento do que a educação das nossas crianças. É uma obra para o futuro, pois o conhecimento e a educação são alicerces para termos verdadeiros cidadãos. Parabéns aos alunos, professores e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação”, disse Rildo.

Com esses resultados, mais uma vez a atual gestão vem demonstrando um olhar especial sobre aqueles que mais precisam dos serviços públicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads