header ads

Inscrições para o Garota Agricultura estão prorrogadas. Confira!

A Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Turismo, prorrogou as inscrições para o concurso Garota Agricultura. Agora, de acordo com o novo cronograma, as interessadas em participar do evento podem se inscrever até o dia 30 de setembro, no próprio prédio da Prefeitura Municipal, das 7h às 13h.

O concurso Garota Agricultura será realizado no dia 23 de novembro, dentro da programação do Festival Nordestino do Agricultor. Ano passado, quando o evento voltou a ser realizado, dezenas de meninas chãgrandenses participaram da competição, que elegeu Beatriz Silva como Garota Agricultura 2017.

Para se inscrever, é preciso obedecer alguns requisitos. As candidatas precisam ter entre 15 e 25 anos de idade, podem residir na cidade ou zona rural, mas precisam ser cidadãs chãgrandenses e ter parentesco de até segundo grau com um agricultor do município.

No ato da inscrição, é necessário a apresentação do RG e uma foto recente de corpo inteiro, com tamanho 15x21cm, sem a necessidade de ser profissional. Tanto as inscrições quanto a participação no concurso são gratuitas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads