header ads

Festival do Sorvete promovido pela Mk Mano atraiu milhares de pessoas

Empresário Mano ladeado por alunos em busca de seu sorvete no festival / Fotos: Márcio Santos

O Dia do Sorvete que é rigorosamente comemorado em todo país no dia 23 de setembro, neste ano foi comemorado pela Mk Mano na última terça (26). A empresa chãgrandense que já é uma das maiores produtoras de picolés e sorvetes na região, realizou um dia inteiro de promoções além de presentear gratuitamente seus clientes e amigos.


A festa começou na própria lanchonete da Mk Mano nas primeiras horas do dia, presenteando alunos e populares com picolés que transitavam em frente ao prédio situado em uma das ruas mais movimentadas da cidade, na Rua São José. Já era o começo da promoção "Comprou, Ganhou", onde o cliente podia comprar um picolé, paleta mexicana, sorvete, milk shake, açaí no copo ou açaí na tijeta e ganhar outro igual gratuitamente.

De acordo com Mano, proprietário da Mk Mano, o festival deste ano foi o maior e mais forte de todas as edições passadas. "Este ano foi surpreendente e superou nossas expectativas de vendas e de clientes", afirmou Mano.

Mano com a equipe de colaboradores da Mk Mano Sorvetes em Chã Grande

Além de presentear todos os alunos da rede pública e privada da cidade, a empresa também contratou um trenzinho para conduzi-los até a lanchonete para participar do festival. Foram incontáveis as expressões de extrema felicidade que as crianças demonstravam quando entravam no trenzinho abraçadas com os seus sorvetes.

Ainda de acordo com Mano, este ano a Mk Mano bateu um recorde de vendas de açaí na cidade, e segundo ele, já passavam das 00hs quando os clientes ainda estavam em busca da promoção "Comprou , Ganhou".
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads